A Mara Fashion nasceu na província do Kuito/Bié. Começou a procurar parcerias e mercadorias no Brasil, escolhendo como principal atividade o comércio de roupas casuais e salão de beleza. Olhando para esses dois pressupostos, nasce a escolha do nome Mara Fashion.
A Mara e a sua família mudam-se para o Lubango, e como nesta cidade o mercado de roupa casual estava saturado, decidiu então fazer uma pausa nos negócios.
Depois de consultar alguns conselheiros, a Mara aprimorou as suas qualidades, repensou os seus gostos e mestria nos negócios. Tendo uma paixão por roupa de cama, mesa e banho, decide mudar o ramo de actuação para onde sempre esteve o seu coração. Tendo começado na sua própria casa, diretamente da sua sala para a casa de muitos angolanos e não só, iniciando um grande marco na história da MARA FASHION, tazendo à luz a MARA FASHION HOME. As pesquisas no mercado brasileiro proporcionaram-lhe grandes parceiros e fornecedores como a Altenburg, com mais de 100 anos de experiência e tradição neste segmento dos testeis, excelente nos seus produtos nas áreas de design, tecnologia, conforto e qualidade.
Com o sucesso nas vendas e satisfação dos seus clientes, surge então a necessidade da abertura daquela que seria a primeira loja física no Lubango.
Abre-se a segunda loja, desta vez na cidade de Luanda, um feito incrível que também só foi possível pela credibilidade transmitida aos nossos clientes, fortes parceiros de negócios, colaboradores e a bondade de Deus.
Também em Luanda estabelecemos a nossa terceira loja, apesar dos condicionalismos a que estivemos sujeitos por conta dos desafios enfrentados em contexto de pandemia a nível mundial.
Hoje, com três(3) lojas físicas que geram 12 postos de trabalho diretos, contribuindo para o crescimento da economia angolana, trabalhando eticamente priorizando os nossos propósitos: visão, missão e valores da nossa marca. Nasce aqui um novo capítulo na identidade e ADN da marca MARA FASHION HOME, onde estrategicamente traz à sua comunicação de uma forma mais ativa, esta identidade única, distinta, refletida através do posicionamento seu negócio.